Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

Após eliminação no Gaúcho, Rodinei destaca qualidades no Inter para o Brasileiro

Derrota para o Grêmio deixa equipe sem chance de brigar pelo título Estadual

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de agosto de 2020 | 00h22

Após a derrota por 2 a 0 para o rival Grêmio e a eliminação no Campeonato Gaúcho, o lateral-direito Rodinei tomou a palavra em nome do elenco do Internacional e defendeu seus companheiros.

O jogador ressaltou a importância de não deixar que esse resultado comprometa o restante da temporada e acredita que o time ainda pode render bons frutos no Campeonato Brasileiro.

"O primeiro tempo começamos bem, com a intensidade que o Coudet (Eduardo, técnico) pede. No segundo, tivemos uma desatenção, o time deles tem qualidade. Mas é continuar trabalhando, o ano é longo. Perdemos, não é fácil. Dói e tem que doer mesmo, mas um vencedor também tem que ter as costas largas na derrota", explicou.

"Não adianta achar que tudo está errado. É preciso ter vergonha na cara. Tem que sentir a derrota, mas trabalhar porque temos o Brasileiro e temos que começar com vitória", concluiu.

O Internacional terá poucos dias para se recuperar. Já no sábado estreia no Campeonato Brasileiro visitando o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.