Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Após eliminação, São Paulo fala em 'incrementar' elenco para sequência da temporada

Raí não cita nomes, mas fala em conversar com comissão técnica de Diego Aguirre sobre possíveis reforços

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

29 de março de 2018 | 07h01

O São Paulo começa a pensar na sequência da temporada após sofrer dramática eliminação no Campeonato Paulista, na noite de quarta, diante do Corinthians, na semifinal do torneio. De acordo com o executivo de futebol tricolor, Raí, a diretoria pensará em nomes para "incrementar" elenco do time de Diego Aguirre.

'Temos que reconstruir coisas a partir desta dor', afirma Aguirre após eliminação

"O importante é ter a consciência de que a gente saiu de uma temporada ruim, mostrou uma reação agora na segunda parte do Paulista. É continuar nessa sequência, e pensar junto com a comissão técnica o que a gente pode para incrementar esta equipe", disse o dirigente, sem comentar nomes. Raí também lamentou a eliminação na Arena Corinthians.

"Uma noite triste da maneira como foi. O São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E a forma como foi derrotado mostra uma reação do time, em vários sentidos, que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores."

O cartola confia na chegada de bons resultados em pouco tempo. "O time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Acho que foi dentro de campo, não teve apelação. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo."

O São Paulo volta a campo no próximo dia 4 contra o Atlético-PR, fora de casa, pela 4ª fase da Copa do Brasil. O time já eliminou o Madureira, o CSA e o CRB no torneio nacional. No dia 12, viaja à Argentina para enfrentar o Rosario Central na Copa Sul-Americana.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.