
25 de abril de 2011 | 16h08
"Os jogadores são qualificados, atuariam em qualquer outra equipe. O Botafogo precisa de mais jogadores para compor o grupo, talvez mais uma ou duas peças. Há uma esperança boa também no retorno de alguns jogadores, como Maicosuel. Tenho certeza de que vamos dar a volta por cima", declarou.
A chegada do técnico Caio Júnior, que substituiu Joel Santana, deu novo ânimo à equipe, que, apesar de não conseguir as classificações nas competições que disputou, mostrou nova atitude em campo e um futebol mais ofensivo.
"Esses últimos jogos deram outro ânimo. Caio Júnior chegou agora, estamos com fome e com sede de aceitar o trabalho dele. E estão vindo contratações. Acreditamos que com o tempo para trabalhar vamos melhorar", disse o goleiro.
Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento João Saldanha, após três dias de descanso para o início de uma intertemporada. Eles passaram por treinos e testes físicos já visando o início do Brasileirão. O time estreia na competição no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, fora de casa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.