Após eliminações, Jefferson espera reforços no Botafogo

A eliminação do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil pegou o Botafogo de surpresa. O fraco desempenho no primeiro semestre preocupa os torcedores e os jogadores. Para o goleiro Jefferson, por exemplo, a equipe precisa de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 16h08

"Os jogadores são qualificados, atuariam em qualquer outra equipe. O Botafogo precisa de mais jogadores para compor o grupo, talvez mais uma ou duas peças. Há uma esperança boa também no retorno de alguns jogadores, como Maicosuel. Tenho certeza de que vamos dar a volta por cima", declarou.

A chegada do técnico Caio Júnior, que substituiu Joel Santana, deu novo ânimo à equipe, que, apesar de não conseguir as classificações nas competições que disputou, mostrou nova atitude em campo e um futebol mais ofensivo.

"Esses últimos jogos deram outro ânimo. Caio Júnior chegou agora, estamos com fome e com sede de aceitar o trabalho dele. E estão vindo contratações. Acreditamos que com o tempo para trabalhar vamos melhorar", disse o goleiro.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento João Saldanha, após três dias de descanso para o início de uma intertemporada. Eles passaram por treinos e testes físicos já visando o início do Brasileirão. O time estreia na competição no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, fora de casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.