Após 'eliminar' Real Madrid, Cádiz leva 3 do Celta em casa na Copa do Rei

O famoso estádio Ramon de Carranza, que recebeu grandes equipes brasileiras para seu torneio homônimo na década de 1990, foi palco de um importante jogo da Copa do Rei nesta quinta-feira. O Cádiz, que eliminou o Real Madrid na fase anterior, recebeu o Celta na partida de ida das oitavas de final e levou 3 a 0.

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2016 | 20h05

Atualmente na terceira divisão espanhola, o Cádiz só tirou o Real da Copa do Rei porque o então técnico da equipe merengue, Rafa Martínez, escalou um jogador que estava suspenso (o russo Cheryshev) como titular na partida na qual o Real venceu por 3 a 1. Depois, a vitória foi dada ao Cádiz como punição ao Real.

A aventura da equipe na Copa do Rei, entretanto, parece perto de terminar. Nesta quinta, o Cádiz levou três do Celta, gols de Guidetti (duas vezes) e Jonny Castro. Vindo de duas derrotas pelo Espanhol, o time de Vigo jogou com reservas. Mesmo assim, ficou em ampla vantagem para a volta, quarta-feira que vem.

Também nesta quinta, o Las Palmas visitou o Eibar e venceu por 3 a 2, com o gol decisivo tendo sido marcado por Momo aos 45 minutos da segunda etapa. A equipe das Ilhas Canárias joga por um empate na volta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do ReiCádiz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.