Divulgação
Divulgação

Santos lamenta realização de jogo de volta na Copa do Brasil

Alvinegro não consegue eliminar segunda partida após empate

Estadão Conteúdo

22 de abril de 2016 | 10h08

Com o time todo reserva e um campo impraticável, o Santos não conseguiu cumprir a meta de avançar antecipadamente à segunda fase da Copa do Brasil ao somente empatar por 1 a 1 com o Santos do Amapá, no Zerão, em Macapá, na noite de quinta-feira. Após o duelo, o atacante Joel lamentou as condições que o time precisou enfrentar e reconheceu que o Santos teve atuação ruim no primeiro tempo, quando foi vazado pelo adversário.

"Deixamos a desejar no primeiro tempo. Infelizmente a chuva atrapalhou o jogo e caiu bastante o nível. A equipe tentou até o final e conseguiu o empate. Não queríamos levar o jogo de volta para a Vila Belmiro, mas aconteceu. Agora é jogar mais focado lá para passar de fase", disse.

Com os titulares poupados, o jogo de quinta era uma boa oportunidade para os reservas do Santos tentarem conquistar mais espaço no time, como Joel, autor do gol da equipe em Macapá. "Eu dei o meu melhor. Não ajudei a sair com a vitória, mas a equipe está de parabéns. O resultado não foi o que a gente queria, mas ao menos evitamos a derrota", disse.

O Santos voltará a enfrentar o seu "xará" do Amapá na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, para definir a passagem à segunda fase da Copa do Brasil. Antes, neste domingo, o time recebe no seu estádio o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCCopa do BrasilFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.