Após empate, Berna comemora chance no Fluminense

O goleiro Ricardo Berna foi uma das novidades da escalação do Fluminense no clássico contra o Botafogo. Titular no empate por 0 a 0, ele aprovou a sua atuação e a dos defensores do time das Laranjeiras, mas lamentou apenas que a equipe não tenha conseguido reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 12h09

"Acho que fui bem, saí sem levar gol e esse é o objetivo de qualquer goleiro, mas o que interessava mesmo era a vitória. Todo atleta sente um pouco a falta de ritmo, sabíamos da qualidade do Botafogo nas bolas aéreas e conseguimos neutralizá-las. Tínhamos conversado que o jogo seria desgastante para os zagueiros porque o Loco Abreu incomoda muito ali na área", afirmou.

Ricardo Berna agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Muricy Ramalho na reta final do Brasileirão. "Fiquei um período longo sem atuar, qualquer um sente um pouco isso, as coisas sempre foram difíceis na minha vida. Por trás de mim tem uma boa estrutura no Fluminense permitindo que mesmo sem jogar eu esteja bem preparado. Tenho isso em mente, é muito importante ter uma outra oportunidade, ainda mais nesse momento que o time vive hoje", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.