Após empate, Caio Júnior se diz 'orgulhoso' do Botafogo

Apesar de o Botafogo ter cedido o empate por 1 a 1 ao Bahia na parte final do segundo tempo do confronto disputado no último domingo, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior deixou o confronto satisfeito com o desempenho exibido pelo seu time, que com o resultado ficou na quinta colocação do torneio nacional.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2011 | 09h21

"O jogo foi muito bom. Taticamente, nossa equipe foi perfeita no primeiro tempo. No segundo, o Bahia veio para cima com tudo. Mas o time foi bem e estou orgulhoso", afirmou o comandante, que enfatizou o fato de o Botafogo vir de uma boa sequência de partidas.

"Estamos invictos há oito jogos e merecíamos ganhar o jogo", reforçou o treinador, lembrando que a última derrota sofrida pelos botafoguenses aconteceu no dia 22 de maio, quando caíram por 1 a 0 diante do Palmeiras, fora de casa, na estreia deste Brasileirão.

De olho em seu retorno ao G-4 da competição nacional, o Botafogo voltará a campo apenas no próximo domingo, quando enfrentará o líder Corinthians, em São Januário, pela décima rodada. O clube irá mandar o jogo no estádio vascaíno pelo fato de que o Engenhão estará sendo utilizado para a disputa dos Jogos Mundiais Militares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.