Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Após empate, jogadores do São Paulo mantêm fé em título: 'Não tem nada perdido'

Tricolor fica no 0 a 0 com o Corinthians no Morumbi, em duelo de ida pela decisão do Campeonato Paulista

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

14 de abril de 2019 | 18h30

Apesar do empate sem gols em casa na primeira partida da final do Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo não desanimaram e acham que podem conquistar o título na casa do Corinthians. "Não tem nada perdido. Vamos lá na casa dos caras para ganhar o campeonato. Não estamos aqui à toa", avisou o meia Igor Gomes.

Ele lamentou as chances perdidas pela equipe e os erros nos momentos decisivos, quando a equipe poderia ter feito o gol. "Nosso time propôs o jogo, tentou, mas faltou o último passe. Vamos trabalhar durante a semana para acertar as coisas", continuou o jogador, que é um dos jovens formados em Cotia.

Para a partida do próximo domingo, dia 21, o meia Hernanes espera estar melhor fisicamente. "Domingo que vem espero estar em melhores condições para ajudar a equipe a conquistar o troféu. No segundo tempo conseguimos imprimir um ritmo bom, eles tiveram somente escanteio e um contra-ataque. Domingo que vem é uma decisão", comentou.

Apesar da decepção por não ter conquistado o resultado no Morumbi, os jogadores do São Paulo acreditam que poderão reverter o quadro fora de casa. A visão é que o Corinthians não atuará da mesma forma defensiva, o que pode ajudar. "Vamos manter a cabeça no lugar e buscar o resultado, porque a gente vai ser campeão", opinou Everton Felipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.