Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Após empate, Jucilei alerta para 1º tempo morno do São Paulo: 'Pode custar caro'

Ponto do empate por 2 a 2 contra a Chapecoense no Pacaembu foi conquistado apenas no final do segundo tempo

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

09 Novembro 2017 | 23h26

O volante Jucilei celebrou a reação do São Paulo no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O time tricolor chegou a sofrer 2 a 0, mas conseguiu arrancar o empate no segundo tempo.

+ Marcos Guilherme lamenta chances perdidas: "Noite para esquecer"

Jucilei reconhece que o time iniciou mal a partida contra os catarinenses. "Entramos mornos na partida e no futebol a gente sabe que isso pode custar caro. Depois, lutamos e nos dedicamos muito para buscar o resultado. Não foi uma vitória, mas conquistamos um ponto importante".

A três dos esperados 47 pontos que o time precisa para dar adeus definitivo ao risco de rebaixamento, o volante vê o empate como um resultado positivo. "Não foi o resultado que a gente queria, mas já sabíamos que não seria um jogo fácil. A equipe está de parabéns porque quase conquistou a virada. Foi um ponto importante para seguir na luta".

O São Paulo soma 44 pontos e termina a rodada na 11.ª posição do Brasileirão. O elenco se reapresenta já nesta sexta-feira para dar início à preparação para o duelo contra o Vasco, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela 34.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.