Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Após empate, Luxemburgo elogia o desempenho do Santos

Treinador afirma que o jogo contra o Vitória nesta segunda-feira no Pacaembu foi de ataque contra defesa

12 de outubro de 2009 | 19h52

O empate sem gols diante do Vitória no Pacaembu não foi um bom resultado para o Santos. A equipe estacionou no 13.° lugar e ficou mais longe da sonhada vaga para a Copa Libertadores de 2010. Mesmo assim, após o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o desempenho da equipe.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Santos 0 X 0 Vitória

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Foi uma partida de ataque contra defesa, estávamos bem postados dentro de campo. Mas infelizmente não saiu o gol", lamentou o treinador. "Acho que a equipe está amadurecendo, tem uma molecada boa aí, podemos começar a pensar em coisas boas para a temporada que vem".

O meia Madson, que entrou apenas no segundo tempo, concordou com o comandante. "Há dias em que a sorte está com a gente. Hoje (segunda) não esteve. Mas dou os parabéns para o grupo, jogou com raça, determinação, criou bastante, apenas a bola não entrou", assinalou.

No próximo sábado, quando enfrenta o Barueri fora de casa, o Santos terá alguns desfalques. Germano e Triguinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, enquanto Neymar estará com a seleção brasileira que disputará na Nigéria a Copa do Mundo sub-17.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.