Publicidade

Após empate no fim, Mano lamenta pontos perdidos

Corinthians vencia por 1 a 0 até os minutos finais e sofreu o empate nos minutos finais da partida contra o Botafogo na nova arena

PUBLICIDADE

Foto do author Vitor Marques
Por Vitor Marques
Atualização:

SÃO PAULO - Mano Menezes lamentou pontos perdidos em jogos como o deste domingo contra o Botafogo no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, esses tropeços impediram o Corinthians de estar na liderança da competição. O técnico citou partidas contra o Atlético Paranaense e contra o São Paulo. Como o jogo deste domingo, nesses jogos o Corinthians saiu na frente e cedeu o empate por 1 a 1. "Deixamos escapar pontos em jogos que estiveram à nossa disposição, perdemos pontos importantes, no clássico contra o São Paulo, no jogo contra o Atlético (Paranaense), o jogo de hoje (domingo) estava controlado. Esses pontos frustram, mas ao mesmo tempo isso mostra o que falta para termos um melhor aproveitamento."

Mano afirma que Corinthians poderia estar na liderança do Brasileirão 

O técnico do Corinthians descartou que o empate diante do Botafogo tenha sido influenciado por jogar no estádio novo. Mano disse que o time entrou em campo neste domingo bem mais tranquilo que na partida contra o Figueirense (derrota por 1 a 0 na inauguração do Itaquerão)."Não penso que o Corinthians sentiu o jogo como foi na partida contra o Figueirense, havia tensão, empolgação. Hoje (domingo) a equipe estava diferente, chegou diferente, estava preparada para um jogo normal. Se não fizemos o resultado foi porque não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos."Para o treinador, o time deixou a vitória escapar por não saber ''matar'' o jogo. "Tivemos espaços maravilhosos para definir o jogo, tivemos contra-ataques e nessa hora tem de definir o jogo. Esse foi o grande pecado."Apesar do empate, o Corinthians vai terminar essa ''primeira fase'' no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time só volta a campo pelo campeonato no dia 16 de julho, como mandante, contra o Internacional. O local da partida não está definido. Por causa da Copa, os jogadores ganharão folga desta segunda até o dia 16 de junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.