Após empate, Renato cobra vitória do Botafogo em casa

Após se afastar dos líderes do Brasileirão, o Botafogo esperava recuperar espaço no campeonato neste domingo, diante da Portuguesa. Mesmo jogando fora de casa, o time carioca saiu na frente, criou boas chances para ampliar o placar e parecia ter todas as condições de buscar mais três pontos. No entanto, vacilou ainda na primeira etapa e teve que se contentar com o empate.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 12h41

Ao fim da partida, os jogadores da equipe carioca não esconderam a insatisfação com o resultado. "Foi um pecado. Mas vamos continuar trabalhando", afirmou o meia Seedorf, em entrevista à Sportv.

"Não é bom resultado", reforçou Renato. "A gente veio para buscar a vitória. Tivemos oportunidade para fazer o segundo gol, mas infelizmente não conseguimos", lamentou o meia, que cobrou uma vitória contra o Sport, quarta-feira, no Engenhão. "Agora é trabalhar para buscar os três pontos na próxima rodada, em casa", cobrou.

Com 24 pontos, o Botafogo segue estacionado na tabela, na oitava colocação, cada vez mais distante do líder Atlético Mineiro, com 38.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorfRenato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.