Após empate sem gols no Rio, Sassá critica vaidade dos jogadores do Botafogo

Para Neílton, 'time jogou bem e pode dormir tranquilo'

Estadão Conteúdo

30 Outubro 2016 | 10h30

O empate sem gols do Botafogo com o Coritiba, neste sábado, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi bem digerido no clube carioca, que viu acabar uma sequência de cinco vitórias na competição. Teve jogador que ficou na bronca com os companheiros, por causa da falta de coletividade.

"Está faltando a gente procurar o companheiro mais bem colocado. Estávamos bem no jogo, criando chances. É só caprichar no passe e parar de vaidade", disse o atacante Sassá, em entrevista ainda no gramado após a partida.

Mais calmo, Neilton ficou satisfeito com o desempenho do Botafogo neste sábado. "Hoje, infelizmente, a bola não entrou. Tem que manter a cabeça erguida e sair daqui satisfeito. Jogamos bem, podemos dormir tranquilos. Pena que a vitória não veio. Temos que ficar satisfeitos com esse ponto, mas queríamos mesmo ganhar, ainda mais pelo que fizemos aqui", avaliou.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio. O time alvinegro está em quinto lugar no Brasileirão, com 54 pontos.

Mais conteúdo sobre:
Botafogo Coritiba Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.