Após empate, técnico Ivan Baitello deixa Oeste

Treinador teve aproveitamento de 43%, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas

AE, Agência Estado

16 Outubro 2013 | 19h33

ITÁPOLIS - O técnico Ivan Baitello entregou seu cargo à diretoria do Oeste nesta quarta-feira, após o empate sem gols com o Guaratinguetá, na noite de terça, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador comandava o time há treze jogos.

Contratado para o lugar de Edson Só, Baitello assumiu o Oeste na 18ª rodada. Ele conseguiu quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas, totalizando aproveitamento de pouco mais de 43%. O técnico ainda deixou o clube em situação confortável longe da degola, com 36 pontos, seis à frente do Atlético-GO, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. "Ele fez um grande trabalho, mas o futebol é assim. Às vezes, a cobrança é necessária no mundo da bola, mas ficamos bastante contentes com a passagem dele por aqui", afirmou o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

Sem muito tempo para lamentar a saída do treinador, o Oeste se prepara para encarar o ASA, na próxima sexta-feira, às 19h30, em Alagoas. No duelo, o time paulista será comandado por Claudinho, membro fixo da comissão técnica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.