Sérgio Castro
Sérgio Castro

Com maior público da temporada, Osorio festeja Morumbi lotado

São Paulo levou 60 mil pessoas no estádio, maior público do ano

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

12 de julho de 2015 | 15h45

Além da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, teve outro motivo para comemorar na manhã deste domingo. No total, o estádio do Morumbi recebeu 59.612 torcedores, sendo 58.482 pagantes, números que bateram o confronto entre Atlético-MG x Joinville - que tinha 55.987 torcedores. Ao final da partida, o treinador agradeceu o apoio das arquibancadas.

O curioso é que a última vez que esteve no Morumbi lotado, Osorio era adversário. Ele comandava o Atlético Nacional no ano passado, quando a equipe colombiana encarou o São Paulo pela semifinal da Copa Sul-Americana. Na casa tricolor, perdeu o jogo por 1 a 0, mas acabou se classificando em casa.

"Foi ótimo. Quando jogamos no Morumbi contra o São Paulo, sempre pensávamos como deveria ser a sensação de ter 60 mil apoiando e hoje podemos sentir isso e foi ótimo. Esperamos que isso se repita mais", disse o treinador.

De fato, a torcida fez uma bonita festa ao longo do jogo. Mesmo nos momentos de maiores dificuldades, a torcida continuou a gritar e apoiar. O único momento de vaias foi quando Paulo Henrique Ganso acabou sendo substituído por Boschilia.

Além do horário diferente para a realização da partida (11h), outro ponto que ajudou bastante a encher o Morumbi foi o fato de a diretoria são-paulina ter feito uma promoção no preço dos ingressos e a entrada mais barata custou apenas R$ 10.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.