Brian Snyder/Reuters
Brian Snyder/Reuters

Após enfarte, goleiro Casillas vê mulher lutar contra câncer no ovário

Sara Carbonero, comentarista que ficou conhecida no Brasil durante a Copa de 2010, revelou ter passado recentemente por uma cirurgia

EFE, EFE

21 de maio de 2019 | 19h47

A jornalista Sara Carbonero, esposa do goleiro espanhol Iker Casillas, anunciou nesta terça-feira ter passado por cirurgia por causa de um tumor maligno de ovário e precisará ser submetida a tratamento nos próximos meses.

"Quando ainda não havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez coube a mim, com essa dura palavra de seis letras que ainda me custa escrever. Há alguns dias, em um exame de rotina, os médicos detectaram um tumor maligno de ovário e fui operada", relatou Sara através de seu perfil no Instagram.

O susto em questão foi o infarto do miocárdio sofrido pelo marido durante um treino do Porto no dia 1º deste mês. Casillas, que ontem completou 38 anos, ainda está em fase de recuperação e não sabe se voltará a jogar futebol.

"Tudo deu muito certo. Com sorte, o retiramos muito a tempo, mas ainda me ficam alguns meses de luta enquanto sigo o tratamento correspondente. Estou tranquila e confiante de que tudo dará certo. Seis que o caminho será duro, mas também que terá um final feliz. Conto com o apoio da minha família e amigos e com uma grande equipe médica", escreveu a jornalista. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Iker Casillasfutebolcâncer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.