Após escapar da queda na Espanha, Getafe anuncia novo treinador

Depois de se livrar do rebaixamento no Campeonato Espanhol na temporada passada do futebol europeu, o Getafe anunciou nesta sexta-feira a contratação de um novo técnico. Trata-se de Fran Escriba, ex-treinador do Elche, que assinou um contrato para dirigir a equipe de Madri por três anos.

Estadão Conteúdo

26 de junho de 2015 | 10h54

Escriba irá assumir o cargo que vinha sendo ocupado por Pablo Franco, que havia sido promovido do time B de forma temporária após a saída do técnico Quique Sanchez

Flores, em fevereiro passado.

Escriba, de 50 anos de idade, trabalhou anteriormente como assistente-técnico no próprio Getafe. Ele deixou o Elche neste mês depois de o clube ser rebaixado por não pagar dívidas que possui com a Agência Tributária da Espanha. O rebaixamento por má gestão da direção do clube levou o Elche à segunda divisão e fez com que o Eibar, que havia sido o 18º colocado, seguisse na primeira divisão do futebol espanhol.

Já o Getafe se manteve na elite nacional após terminar o último Campeonato Espanhol na 15ª posição, apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGetafeCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.