Após estreia, Luís Felipe espera se firmar no Palmeiras

O garoto Luís Felipe, de apenas 19 anos, teve um teste de fogo em sua estreia no time profissional do Palmeiras: foi titular no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o jovem lateral-direito espera agora se firmar no elenco palmeirense.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2010 | 19h51

"Acho que minha estreia foi boa, até por ser um clássico. Acho que não me acanhei. Como pensei que ia ser um jogo muito nervoso, fui me soltando com a bola rolando", disse Luís Felipe, que foi substituído no intervalo. "Por ser uma estreia, foi bom. E, daqui para a frente, as coisas tendem a melhorar."

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, onde está desde 2007, Luís Felipe reconheceu que a experiência de jogar no time profissional foi bem diferente do que ele estava acostumado. "Com muita gente no estádio, muda muito o ambiente, é muito bom. Bem diferente dos jogos da base", comparou.

"Foi muito bom jogar com o Felipão, um grande treinador. Essa oportunidade que recebi dele foi maravilhosa. E espero que, aos poucos, eu me encaixe no grupo", afirmou Luís Felipe, sonhando em se firmar no elenco do Palmeiras, que conta com Vitor e Márcio Araújo para a lateral-direita.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLuís Felipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.