Após estreia profissional, volante Fernando Medeiros quer se firmar no Santos

Sem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Santos está se movimentando pouco no mercado de transferências e apostará, em 2016, em mais uma geração de Meninos da Vila. Entre os destaques da base no ano passado foi o volante Fernando Medeiros, que chegou ao profissional no fim do ano e quer se firmar no elenco do técnico Dorival Júnior.

Estadão Conteúdo

28 de dezembro de 2015 | 16h45

"2016 será um ano de afirmação para mim. Sei que o Santos conta com jogadores extraordinários para o meio-campo, mas vou trabalhar forte desde janeiro para mostrar meu potencial", comentou o volante, em entrevista ao site oficial do Santos.

Fernando Medeiros foi relacionado para as duas últimas partidas do Brasileirão e chegou a entrar em campo contra o Atlético-PR, no último jogo do Santos no ano. Um crescimento para quem começou a temporada nos juniores.

"O ano de 2015 foi maravilhoso. Em janeiro, disputei a Copa São Paulo de Juniores e, em junho, estava no sub-23. Três meses depois, fui chamado pelo professor Dorival Junior para passar a treinar com o elenco principal. Só tenho a agradecer a Deus, a meus familiares e amigos, que sempre acreditaram em mim e me apoiaram", diz o jogador, que tem contrato por mais três temporadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.