Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Após estreia, Valdívia se diz motivado para buscar espaço no time do São Paulo

Meia substituiu Nenê no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do time tricolor sobre o CSA pela Copa do Brasil

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

16 de fevereiro de 2018 | 16h50

O meia-atacante Valdívia, último reforço do São Paulo neste início de temporada, fez um balanço positivo de sua estreia com a camisa tricolor. Ele substituiu Nenê no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na quinta, pela Copa do Brasil, e já pensa em conquistar a confiança da comissão técnica para garantr seu espaço no time.

Receoso, Dorival espera 'prejuízos menores possíveis' para o São Paulo em clássico

"Seguirei nesta caminhada para melhorar a cada jogo", promete Valdívia. "Tenho trabalhado firme no dia a dia para evoluir e adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Estou contente e motivado para buscar o meu espaço. Foi uma boa estreia, um bom começo e espero só melhorar daqui para a frente."

Valdívia garante que já está integrado ao elenco tricolor, e diz já se sentir em casa no centro de treinamento do clube. "Nos treinamentos, estou bem inteiro no grupo. O pessoal me recebeu muito bem, fica mais fácil. Estrear com vitória é sempre importante, agora é melhorar a cada treino, a cada dia. Já me sinto em casa.”

O atleta projeta um clássico difícil no próximo domingo com o Santos, no estádio do Morumbi. “Teremos um clássico difícil pela frente, mas vamos com tudo para buscar mais um resultado positivo. Estrear com vitória foi importante, mas já temos que mudar o foco para o próximo compromisso. Contamos com o apoio da nossa torcida no clássico”

Para evitar desgaste do elenco, que volta nessa sexta de Maceió, o São Paulo decidiu dar descanso aos jogadores no período da manhã de sábado, e treinará à tarde para acertar detalhes para o duelo contra o time praiano pela 8ª rodada do Paulistão. Na quarta, 21, o time jogará contra o Ituano, pela 7ª rodada do Estadual, em jogo adiado por causa do calendário da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.