Divulgação
Divulgação

Após exame, Real confirma que Pepe sofreu lesão muscular

Departamento médico do clube, porém, não dá previsão de retorno

Estadão Conteúdo

01 de abril de 2015 | 12h48

O Real Madrid anunciou que o zagueiro Pepe sofreu uma lesão muscular na coxa direita após submeter o brasileiro naturalizado português a um exame de ressonância magnética, nesta quarta-feira, que confirmou a gravidade do problema. O defensor foi examinado após voltar da seleção portuguesa reclamando de dores.

Depois de ter defendido o Real no clássico diante do Barcelona, no domingo retrasado, no Camp Nou, o jogador acabou ficando fora do confronto que Portugal fez contra a Sérvia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016, e também não defendeu o país no amistoso diante de Cabo Verde, na última terça.

O departamento médico do Real não estabeleceu um prazo previsto de afastamento para Pepe e, por meio de nota oficial, apenas informou que sua volta aos gramados estará "pendente de evolução" do seu processo de recuperação.

O zagueiro foi liberado pela seleção portuguesa antes do jogo contra Cabo Verde e não conseguiu se exercitar com normalidade na última terça-feira no Real Madrid, antes de passar por ressonância magnética nesta quarta. Ainda sem saber quando poderá contar de novo com o jogador, o time merengue terá pela frente o Granada, domingo, em casa, pelo Campeonato Espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.