JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Após exame, São Paulo descarta lesão em Fernandão

Atacante está apenas com um edema na panturrilha esquerda e tem chances de jogar contra o Goiás

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 16h53

O atacante Fernandão deixou os torcedores do São Paulo preocupados na noite de quarta-feira, após sair do jogo contra o Guarani ainda no intervalo, com dores na panturrilha esquerda. Mas um exame de ressonância magnética realizado nesta quinta descartou qualquer lesão grave.

Segundo os médicos do São Paulo, Fernandão está apenas com um edema na panturrilha esquerda. Assim, ele será reavaliado nesta sexta-feira para saber se poderá jogar no sábado, quando acontece a partida contra o Goiás, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Se Fernandão não puder jogar no sábado, Ricardo Oliveira deve ficar com a vaga de titular no ataque. Foi justamente ele quem entrou em seu lugar durante o jogo contra o Guarani, quando, inclusive, marcou o gol da vitória são-paulina por 2 a 1 no Morumbi.

Enquanto Fernandão ainda é dúvida, o também atacante Fernandinho já está liberado para treinar com o grupo. Por causa de uma lesão na perna direita, ele ficou três semanas em tratamento. Mas, apesar de recuperado, precisa readquirir a forma física para voltar ao time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.