Após exames, Inter de Milão desiste de contratar Carew

A Inter de Milão anunciou nesta quarta-feira que desistiu de contratar o veterano atacante John Carew, de 33 anos, que está sem atuar desde o fim da última temporada, quando deixou o West Ham. Ele passou por exames médicos nesta quarta-feira e o time italiano concluiu que sua condição física exigiria um longo período de preparação, o que é "incompatível com as necessidades do clube".

AE, Agência Estado

27 de fevereiro de 2013 | 15h28

"A Internazionale gostaria de agradecer ao atacante norueguês John Carew por sua grande dedicação e profissionalismo demonstrados. Seu estado atlético atual, no entanto, forçaria um longo período de trabalhos específicos, o que não é compatível com as necessidades do clube", explicou o time italiano, em nota oficial.

A Inter procurava um atacante para o lugar de Diego Milito, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e não voltará a atuar nesta temporada. Como ainda não atuou nesta temporada, Carew precisaria de tempo para entrar em forma, enquanto o time italiano procurar uma solução imediata para seu setor ofensivo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoCarew

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.