Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Após festa da torcida, Grêmio começa período de treinos em Gramado

Clube está na Serra Gaúcha para pré-temporada e aguarda ainda a chegada do último reforço, o lateral-direito Rafael Galhardo

Estadão Conteúdo

12 de janeiro de 2015 | 11h37

O Grêmio já está em Gramado, na Serra Gaúcha, onde realizará a sua pré-temporada de 2015. A delegação da equipe gaúcha, formada por 33 jogadores, foi recebida com festa dos torcedores na noite de domingo e agora espera a chegada do lateral-direito Rafael Galhardo, recém-contratado pelo clube.

Galhardo, de 23 anos, iniciou a carreira no Flamengo e também teve passagens por Santos e Bahia, o seu último time. Ele será uma das caras novas do Grêmio na sua pré-temporada, assim como Marcelo Oliveira, que também foi contratado pelo clube, e de jogadores vindos das categorias de base, como os laterais Liverson e Marcelo Hermes e os atacantes Erik e Paulista. Além disso, estão de volta ao time o meia Douglas e o atacante Marcelo Moreno.

Na noite de domingo, mais de 3 mil torcedores gremistas ignoraram a chuva em Gramado e receberam os jogadores com festa. "Fiquei de boca aberta com a reação do torcedor, que estava ali, enfrentando chuva forte para nos apoiar, nos dar força nesse início de pré-temporada", afirmou o volante Fellipe Bastos. 

Em Gramado, o Grêmio vai intensificar a sua preparação para a temporada 2015 com treinos em dois períodos praticamente em todos os dias. O time estreará no Campeonato Gaúcho em 31 de janeiro, na Arena Grêmio, diante do União Frederiquense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.