Após fim de empréstimo, André volta ao Atlético-MG; Cruzeiro tem seis retornos

Especulado no Corinthians depois de se destacar pelo Corinthians, o atacante André está de volta ao Atlético-MG, pelo menos legalmente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou o Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira com os jogadores que retornam aos clubes de origem após os empréstimos que se encerraram no dia 31 e André agora está novamente sob contrato com o Atlético.

Estadão Conteúdo

01 de janeiro de 2016 | 15h33

O atacante, entretanto, só tem vínculo com o time mineiro até 30 de junho e, por isso, já pode assinar pré-contrato com outras equipes. Além dele, o Atlético-MG volta a ter sob contrato outros 13 atletas, entre eles os atacante Pablo e Marion, o meia Renan Oliveira, o volante Fellipe Soutto, os laterais Alex e Eron, os zagueiros Wescley e Emerson. O clube ainda não anunciou se pretende utilizar esses jogadores.

No Cruzeiro, são seis retornos. Voltam à Toca da Raposa os laterais-esquerdos Breno Lopes e Diego Renan, os meias Ananias e Élber e o zagueiro Rafael Donato, além do atleta Jorge Antonio Lopes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.