Após fim do jejum de vitórias, América-MG quer manter boa fase contra Fluminense

Depois de quebrar um jejum de nove jogos sem vitória na última rodada, o América-MG enfrenta o Fluminense neste domingo, às 11 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 20.ª rodada, na tentativa de manter o bom momento e iniciar a caminhada para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2016 | 05h50

O time mineiro vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último domingo, o primeiro triunfo sob o comando do técnico Enderson Moreira. Para o duelo contra a equipe carioca, o treinador não contará com o volante Leandro Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Gilson, que não se recuperou de uma pancada no joelho, sofrida na última partida.

Durante a semana, Enderson Moreira confirmou os substitutos. Danilo Barcelos entrará na lateral esquerda e Claudinei substituirá o capitão da equipe no meio de campo. O meia Osman, um dos principais jogadores da equipe no duelo contra o Santos, comemorou o bom momento do time.

"Começou um novo campeonato quando a nossa atitude mudou dentro de campo. Sempre queremos somar pontos, tanto dentro de casa como fora. Quem sabe a gente não consegue nossa primeira vitória fora contra o Fluminense?", comentou Osman.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.