Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Rodrigo Gazzanel/Futura Press

Após fim do jejum, Lucas Lima vai continuar 'secando' o Corinthians

Meia santista encerrou jejum de seis meses ao marcar o primeiro gol da vitória do Santos

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2017 | 07h00

O meia Lucas Lima voltou a marcar um gol após quase seis meses de jejum na vitória do Santos sobre o Corinthians por 2 a 0 neste domingo. Além disso, foi um dos melhores em campo. “Fico feliz. Estava passando em branco em alguns jogos. Valeu o empenho, defensivamente e na frente. Temos de agradecer o apoio da torcida”, disse o meia santista.

A última vez que Lucas Lima havia feito um gol foi na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, fora de casa, no dia 22 de março, pelo Campeonato Paulista. “Venho fazendo poucos gols, mas sou líder de assistências no ano. Criamos bastante, tivemos muito volume. Por ser um clássico, creio que equipe jogou muito bem hoje, estávamos descansados. E na Vila é assim, quando está cheia, é difícil ganhar de nós”, disse o meia.

Lucas Lima afirmou que já esperava que o Corinthians tropeçasse. No segundo turno, o líder do Campeonato Brasileiro soma três derrotas em quatro jogos.

“A campanha que eles vinham fazendo era difícil manter, sabíamos que eles iriam tropeçar. Graças a Deus conseguimos tirar mais três pontos deles. Agora é torcer para que eles tropecem para a gente tirar ainda mais a vantagem deles”, concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.