Ivan Storti|Santos FC
Ivan Storti|Santos FC

Após flerte com o rival, Dorival Júnior reencontra o Corinthians

Técnico já esteve nos planos do adversário deste sábado

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

03 de março de 2017 | 11h00

O confronto deste sábado, entre Corinthians e Santos, poderia ter Dorival Júnior do outro lado. O treinador já foi cobiçado pelo rival duas vezes e as conversas não foram adiante. Entretanto, ainda há no clube quem garanta que o sonho de contratá-lo não ficou para trás. 

No ano passado, foram pelo menos duas tentativas do Corinthians em tirar o treinador do Santos. Na primeira, quando Cristóvão Borges foi demitido. Oswaldo de Oliveira foi contratado e pouco tempo depois, também deixou o clube e mais uma vez o santista foi lembrado. 

A diretoria alvinegra garante que nunca teve qualquer contato com ele, mas Dorival já deu entrevistas onde admitiu ter sido procurado por "pessoas ligadas ao Corinthians" e que tinha descartado qualquer possibilidade de abrir negociação.

O técnico Fábio Carille conta com o apoio da maioria dos dirigentes do clube, inclusive do presidente Roberto de Andrade, mas pessoas próximas ao treinador admitem que Dorival ainda não foi esquecido. Inclusive, o início ruim do Santos no Paulistão despertou atenção dos corintianos para uma possível demissão do treinador. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.