Publicidade

Após folga, São Paulo celebra tempo de treinos para encarar o Toluca

Bauza ainda não teve semana livre desde que chegou ao clube

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de ter empatado por 1 a 1 com o The Strongest na noite da última quinta-feira, em um desgastante jogo em La Paz, onde assegurou classificação no sufoco às oitavas de final da Libertadores, o São Paulo curtiu uma folga neste sábado antes de dar início à preparação o duelo da próxima quinta, contra o Toluca, às 21h45, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o confronto, o site oficial do clube destacou, no final da tarde deste sábado, que este será o maior período de treinos que o técnico Edgardo Bauza terá para preparar a equipe entre um jogo e outro desde que assumiu o comando do time.

A folga deste sábado foi necessária para dar maior descanso ao elenco após os efeitos provocados pela altitude de La Paz na última quinta. E a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será iniciada neste domingo, no CT da Barra Funda.

São Paulo voltará aos trabalhos no CT neste domingo Foto: Divulgação

Nestes quatro dias de treinos, Bauza irá definir os substitutos do goleiro Denis e do atacante Calleri, que foram expulsos na partida diante do The Strongest e terão de cumprir suspensão. Renan Ribeiro aparece como favorito para a vaga no gol, enquanto Alan Kardec deverá ocupar o lugar do jogador argentino.

Após a partida de ida, no Morumbi, o São Paulo irá encarar o confronto de volta no próximo dia 4, no México, onde o Toluca terá a vantagem de atuar por ter realizado melhor campanha na fase de grupos da Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.