Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Após negociação frustrada, Clayton ganha nova chance no Corinthians

Atacante fará apenas a segunda partida como titular com a camisa corintiana

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2017 | 11h00

O atacante Clayton pode aproveitar a partida contra o Patriotas para recomeçar a sua história no Corinthians. Após uma frustrada negociação com o Atalanta, o jogador volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares e será uma das novidades da equipe para enfrentar o Patriotas, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians.

Emprestado pelo Atlético-MG, em troca pelo meia Marlone, Clayton ainda não emplacou. Em 14 jogos com a camisa alvinegra, fez apenas dois gols, ambos marcados na goleada por 5 a 2 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador recebeu uma proposta do Atalanta e seus representantes chegaram a comunicar o Corinthians que a tendência seria pela saída do atacante. Por isso, o técnico Fábio Carille chegou a deixá-lo de relacionar o atacante em algumas partidas até que se resolvesse a situação.

Clayton será o substituto de Romero, que ganha uma folga devido ao excesso de jogos. O atacante fará apenas a segunda partida como titular pelo Corinthians. Anteriormente, ele iniciou a partida contra o Internacional, dia 12 de abril, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Curiosamente, a troca entre ele e Marlone, por enquanto, não surtiu grande efeito para nenhum dos times, já que o meia também tem sido pouco aproveitado no Atlético-MG. O contrato de empréstimo de ambos valerá até o fim da temporada. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.