Após gol da vitória, Henrique celebra elogios de Mano no Cruzeiro

Volante foi decisivo contra o Grêmio

Estadão Conteúdo

03 Outubro 2016 | 19h00

O técnico Mano Menezes foi só elogios a Henrique depois que o volante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, na reapresentação do Cruzeiro, o capitão celeste respondeu e não escondeu a satisfação pelo reconhecimento do comandante.

"É gratificante para mim, porque mostra não somente o Henrique dentro de campo, mas também o caráter que eu tenho fora dele. Procuro sempre ser justo e honesto. Fico feliz por passar isso aos companheiros e ao Mano. É importante ter este reconhecimento dentro do grupo. Um líder não é líder sozinho, são várias as pessoas que o ajudam. E quem me ajuda são os próprios jogadores, que têm me abraçado. Todos estão unidos e sempre juntos. Isso é um fator muito importante para o momento e fundamental para o crescimento da nossa equipe", declarou.

A vitória do fim de semana levou o Cruzeiro a 33 pontos, subindo para a 15.ª colocação e deixando a zona de rebaixamento. Agora, a equipe terá toda a semana para trabalhar até o próximo compromisso, no sábado que vem, quando recebe a Ponte Preta no Mineirão. E Henrique acredita que este período pode ser fundamental.

"Semana boa para corrigirmos aquilo que não dá tempo de se corrigir em outros momentos e melhorar o que vem sendo bem feito. É uma semana em que dá para trabalhar muitas coisas, para que se possa aperfeiçoar em busca de uma continuidade, muito proveitosa em diversos aspectos. Independente da circunstância, trabalho intensamente, me dedico ao máximo, porque no futebol não podemos relaxar. E nosso grupo tem trabalhado intensamente", afirmou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.