Após gol, Luan mira 'nova fase' no Palmeiras

Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, onde o time garantiu a sua classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o atacante Luan afirmou, após o jogo, que espera começar uma trajetória de sucesso pelo clube, depois de ter recebido muitas críticas dos torcedores no início de sua passagem pelo time.

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 12h49

"Precisava muito desse momento. Fui muito cobrado quando cheguei e sabia que estava devendo uma melhor participação. Mas nunca me escondi e coloquei na cabeça que iria vencer. E eu quero ser vencedor num clube tão grande como o Palmeiras. Espero que o gol contra o Atlético seja apenas o início de uma nova fase para a minha carreira aqui no clube", ressaltou Luan, que foi titular nas últimas sete partidas da equipe.

"Eu comecei a treinar ainda mais forte e tive o respaldo do Felipão e do (auxiliar)Murtosa. Eles conversaram muito comigo e eu fiquei treinando até um pouco a mais para poder recuperar o meu espaço. Comecei a ser escalado como titular e acho que estou retribuindo esse apoio", reforçou o jogador.

O técnico Luiz Felipe Scolari, por sua vez, elogiou a atuação de Luan diante do Atlético-MG e destacou a versatilidade que vem sendo mostrada pelo atleta nos últimos jogos do Palmeiras. "É um atleta aplicado. Quando um jogador quer uma oportunidade, ele faz e acrescenta alguma característica que não possui. Hoje (quarta), o Luan é ponta, é lateral, aparece na frente para marcar, ajuda o Gabriel Silva a fechar os espaços. Ele tem dado equilíbrio para a equipe e conquistou isso sozinho, se doando e se dedicando cada vez mais nos treinos", enfatizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.