Após gol, Neto Berola quer ser titular no Atlético-MG

O Atlético-MG perdia para o Villa Nova por 1 a 0, no último domingo, quando, aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Neto Berola entrou no lugar de Mancini e deu início à reação da equipe. Ele mesmo marcou o primeiro gol e Rafael Marques selou a virada. Após a boa atuação, Berola espera agora brigar por uma vaga de titular.

AE, Agência Estado

19 de março de 2012 | 10h23

"Fico feliz por te entrado e conseguido ajudar a equipe com o gol. Estão todos de parabéns, foi uma bela partida que demonstra a força da nossa equipe no campeonato", declarou. "Quero ser titular, mas sei que tem grandes jogadores brigando pela posição. Respeito sempre os meus companheiros que estão jogando, mas sempre entro para dar o meu melhor e ajudar o time", completou.

Se quiser ser titular, o atacante terá que disputar vaga com Danilinho e Guilherme, já que André é o artilheiro da equipe e tem vaga assegurada. Outro jogador que vai ganhando cada vez mais chances, principalmente por causa da grave lesão de Leonardo Silva, que não joga desde o ano passado, é o zagueiro Rafael Marques.

Além de segurança na defesa, o jogador tem conseguido contribuir no ataque, marcando alguns gols. Neste domingo, ele fez seu segundo no Campeonato Mineiro - já havia marcado na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, pela terceira rodada - e dedicou o gol para sua esposa, Carla. "Fico feliz de poder fazer bem o meu papel lá atrás e, às vezes, ajudar na frente. Esse beijo na aliança foi mais do que merecido pela esposa abençoada que tenho", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.