Após gol no fim, Dempsey lamenta empate dos EUA

Os Estados Unidos estiveram a apenas 1 minuto de garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Mundo. Mas levaram o gol de empate já aos 49 do segundo tempo, marcado por Varela, e ficaram no 2 a 2 com Portugal, na noite deste domingo, em Manaus. Para o atacante Dempsey, autor de um dos gols norte-americanos, foi decepcionante.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2014 | 21h45

"Estamos, obviamente, desapontados. Mas, no final do dia, é preciso ver o lado positivo: conseguimos um ponto", disse Dempsey, já projetando a disputa decisiva do Grupo G, quando os Estados Unidos vão enfrentar a Alemanha, quinta-feira, no Recife. "Agora vamos para o último jogo e espero que possamos fazer o trabalho bem feito", completou.

O técnico Jürgen Klinsmann também preferiu olhar para o futuro. "Temos que vencer a Alemanha, é isso que precisamos fazer", afirmou o treinador dos Estados Unidos, após o frustrante empate deste domingo, que deixou a seleção norte-americana com os mesmos quatro pontos dos alemães na ponta do Grupo G - Portugal e Gana estão ambos com um.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolEstados Unidos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.