Após goleada, Barueri promete reação contra o Cruzeiro

Derrotados na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Barueri e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, em busca da recuperação, pela 26.ª rodada. O time paulista sucumbiu diante do Avaí, em Florianópolis, enquanto os mineiros perderam do Palmeiras.

AE, Agencia Estado

26 de setembro de 2009 | 08h17

"Vamos entrar em campo buscando a vitória para superar a última derrota e dar sequência à nossa boa campanha, assim como o Cruzeiro que perdeu do Palmeiras. Eles foram prejudicados na quarta-feira e esperamos que estes erros não venham a interferir em nosso jogo", disse o técnico Diego Cerri, preocupado com a arbitragem.

O treinador não terá à disposição dois jogadores de defesa porque André Luiz e Daniel Marques cumprem suspensão automática. Por outro lado, o também zagueiro Leandro Castán e o volante Everton retornam após suspensão.

Mas a principal novidade é a volta do atacante Fernandinho. No início da semana, ele acertou novo contrato por mais três anos. O jogador disputou 15 partidas neste Brasileirão, marcou quatro gols e vinha sendo o grande destaque do Barueri. Para alguns, ele era o "garçom" dos artilheiros Pedrão e Val Baiano, que marcaram, respectivamente, seis e 11 gols.

"Estou muito feliz em voltar a jogar, espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar minha equipe na competição. Vivia um bom momento na carreira e ficar de fora, só assistindo aos jogos de casa, foi uma experiência muito ruim. Quero agora recuperar o tempo perdido", disse Fernandinho.

O zagueiro Paulão, contratado junto ao ASA, de Arapiraca (AL), pode ser a surpresa. Com certeza ele será relacionado para o banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.