
07 de outubro de 2015 | 17h01
"A atmosfera no time está muito boa. Para os jogadores, a partida acabou muito rápido", disse o treinador, referindo-se à goleada de domingo, em rodada do Campeonato Alemão. "Sempre tivemos este problema, mas os jogadores superaram isso sem qualquer dificuldade".
Para Löw, o grupo está totalmente focado nas últimas partidas da Alemanha nas Eliminatórias. "Quando eles estão com a seleção, estão concentrados em outras coisas e estão motivados. Todos se dão muito bem entre si. Eles sabem superar derrotas e seguir em frente", declarou o técnico.
Precisando de apenas um ponto em dois jogos para assegurar a classificação, o time alemão deve contar com novidades nas partidas contra Irlanda, em Dublin, e Geórgia, em Leipzig. "Poderá haver oportunidades para mudar algumas posições e dar experiência aos mais jovens", disse Löw, citando nomes como o dos zagueiros Matthias Ginter, Jonas Hector e Antonio Rüdiger.
"Não podemos esperar que substituam nomes de nível mundial, como Philipp Lahm, mas eles precisam de tempo [em campo] e precisam aprender. Não tenho nenhum problema em dar uma chance a eles e testar coisas novas na equipe", afirmou o treinador alemão.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.