Após goleada, Goiás joga no Rio para confirmar a reação

Depois de golear o Palmeiras por 6 a 0, o Goiás enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 24.ª rodada, para confirmar a reação no Campeonato Brasileiro. O placar elástico diante do time paulista animou a equipe goiana, que busca vencer fora de casa para alimentar um sonho ainda distante de brigar na parte de cima da tabela de classificação. Com 30 pontos e na 10.ª colocação, o time esmeraldino iniciou a rodada 10 atrás do Corinthians, o quarto colocado.

DANIEL GONDIM, Estadão Conteúdo

25 Setembro 2014 | 08h06

Contra o Botafogo, o Goiás só terá uma mudança. O zagueiro Jackson está suspenso e, para seu lugar, Felipe Macedo volta à equipe. Outra novidade é o retorno do técnico Ricardo Drubscky, que ficou fora de dois jogos por causa de uma gastroenterite.

Satisfeito com a atuação da equipe na vitória contra o Palmeiras, Ricardo Drubscky espera mais evolução contra o Botafogo. "Estamos aprimorando. Isso é o que espero sempre. No Maracanã, queremos uma equipe ainda mais solidária, compacta e com qualidade de jogo", explicou.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Goiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.