Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após goleada, Grêmio volta aos treinos sem Renato Gaúcho

Alvo do Flamengo, treinador viajou para São Paulo para participar da gravação de um comercial

Estadão Conteúdo

05 de abril de 2018 | 19h58

Um dia após golear na Copa Libertadores, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta quinta-feira sem a companhia do técnico Renato Gaúcho. Alvo do Flamengo, que busca um substituto para Paulo César Carpegiani, o treinador viajou para São Paulo para participar da gravação de um comercial, que já estava agendado.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Renato Gaúcho deve estar de volta a tempo de comandar o treino desta sexta-feira, na própria Arena. Nesta quinta, o time gaúcho não perdeu tempo e voltou rapidamente aos trabalhos porque, no domingo, tem o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas.

Assim, nesta tarde, aqueles que foram titulares na vitória sobre o Monagas por 4 a 0 fizeram apenas trabalho de recuperação no vestiário. Os demais jogadores participaram de treino técnico no gramado do CT, sob a orientação do auxiliar Alexandre Mendes e do preparador físico Rogério Dias.

O grupo retomará o trabalho nesta sexta-feira, a partir das 15h30. No sábado, a última atividade de preparação para a finalíssima está marcada para o período da manhã. À tarde, a delegação viajará para Pelotas.

O Grêmio chegará para este jogo com ampla vantagem após vencer por 4 a 0 na partida de ida, no fim de semana passado. O time da capital garantirá o título mesmo se perder por três gols de diferença.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRenato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.