Após goleada, Joel projeta sequência de vitórias

Satisfeito com a goleada de 5 a 0 sobre o Avaí, Joel Santana já começou a projetar uma sequência de bons resultados no Cruzeiro. O técnico espera que a vitória do sábado aumente a confiança dos jogadores, depois de uma série de quatro derrotas seguidas no Brasileirão.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 10h12

"Foi uma vitória convincente e vamos ver se conseguimos uma sequência", comentou o treinador, que cobrou evolução da equipe. "Melhoramos, mas ainda falta muita coisa. Foi uma bela vitória e poderia ter sido de mais, perdemos pênalti", disse, se referindo a uma cobrança desperdiçada por Montillo.

Joel saiu de campo agradecendo o apoio da torcida, que já demonstrava insatisfação com o time depois da sequência negativa dos últimos jogos. "A gente sai daqui agradecido, principalmente pelo apoio do torcedor. O torcedor hoje vai feliz para casa e, graças a Deus, vai passar um Dia dos Pais mais tranquilo. Era isso que estávamos precisando", afirmou.

O treinador também elogiou o estado do gramado do Parque do Sabiá, em Uberlândia, que voltou a receber jogos do Cruzeiro - o time estava mandando suas partidas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. "Estado do gramado perfeito, que facilita quem tem mais técnica, competência. O campo aqui é excelente, o estado do gramado é maravilhoso e tivemos um apoio muito importante da torcida aqui".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.