Após goleada, técnico do Dínamo Zagreb é demitido

O técnico Krunoslav Jurcic foi demitido do Dínamos Zagreb após a humilhante derrota em casa para o Lyon, por 7 a 1, na quarta-feira, pela última rodada da Liga dos Campeões da Europa. Foi o pior resultado como mandante do time croata em competições internacionais.

AE, Agência Estado

08 de dezembro de 2011 | 10h32

O mais incrível do jogo de quarta-feira em Zagreb foi que o time croata perdeu de virada, levando seis dos sete gols no segundo tempo. Com a grande vitória, o Lyon acabou ficando em segundo lugar no Grupo D e passou para as oitavas de final junto com o líder Real Madrid.

"Tenho que dizer que, com grande tristeza, essa derrota foi muito dolorosa para nós. A diretoria se reuniu depois do jogo e decidiu demitir o técnico por unanimidade", anunciou o presidente do Dínamo Zagreb, Zdravko Mamic, ao comentar sobre a saída de Krunoslav Jurcic.

O treinador estava no comando do Dínamo Zagreb desde junho, mas fracassou na disputa da Liga dos Campeões. O time croata não somou um ponto sequer em seis rodadas no Grupo D, que contava também com o Ajax. Ao todo, foram apenas três gols marcadas e 22 sofridos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolDínamo Zagreb

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.