Após goleada, técnico do Santos faz elogios a Montillo

Argentino, que ainda recupera o ritmo de jogo, contribuiu com o triunfo com um gol e uma assistência

AE, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 10h33

RECIFE - Empolgado com a vitória sobre o Náutico, na noite de sábado, Claudinei Oliveira não poupou elogios ao meia Montillo, um dos destaques da goleada do Santos, pelo placar de 5 a 1. O argentino, que ainda recupera o ritmo de jogo, contribuiu com o triunfo com um gol e uma assistência.

"O Montillo faz a diferença. Ele é um jogador diferente. Mesmo sem estar 100%, fez um gol e deu uma assistência. Foi decisivo no jogo. Ganhando ritmo, ele vinha decidido jogos para gente. Ele não tem feitos tantos gols no Santos, mas dá assistência, participa efetivamente do ultimo passe. É um jogador com uma leitura de jogo muito boa. Quando entra em campo, preocupa o adversário", afirmou o treinador.

Montillo voltou ao Santos, após lesão, no fim de semana passado, na vitória sobre a Ponte Preta. Naquela partida, também fez um gol e deu uma assistência. No meio de semana, contra o Inter, passou em branco no empate sem gols. Mas voltou à carga neste sábado, em Recife, contra o lanterna do Brasileirão. Claudinei reconhece que o argentino não é o único destaque da equipe, mas admitiu que o time está jogando para o meia. "Lógico que não é só o Montillo. A equipe toda se doou bastante. Todo mundo correu sabendo que precisa correr por ele, porque ele faz a diferença. Essa determinação nos favoreceu para que saíssemos de campo com a vitória", comentou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCClaudineiMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.