Após goleada, técnico prevê reação do Chelsea no Inglês

A goleada de 5 a 0 sobre o Portsmouth na quarta-feira deverá recuperar a confiança do Chelsea para o restante da temporada. Esta é a expectativa do técnico Carlo Ancelotti, que quer confirmar a reação do time na temporada no sábado, diante do Aston Villa.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 17h43

"Espero que a má fase tenha chegado ao fim. Nossa confiança caiu um pouco nas últimas partidas, mas fizemos um grande jogo [contra o Portsmouth]. Esse desempenho ajudará a recuperar o ânimo do grupo. Temos que manter este nível e esta motivação", pregou o treinador.

Antes da goleada de quarta-feira, o Chelsea havia sido eliminado da Liga dos Campeões e deixara a liderança do Campeonato Inglês, após seguidos tropeços. Em caso de nova derrota no sábado, o time londrino ficará ainda mais distante do título nacional. O líder Manchester United vai enfrentar o Bolton e poderá disparar na tabela.

"Temos recebido muitas críticas recentemente. E acredito que essas críticas foram justas porque não demonstramos o mesmo nível de jogo nas últimas semanas", reconheceu o atacante Didier Drogba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.