Arquivo/AE
Arquivo/AE

Após goleada, Vágner Mancini elogia evolução do Santos

Técnico santista começa a definir esquema tática da equipe para a disputa do clássico contra o Corinthians

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 16h25

Depois de golear o Rio Branco-AC por 4 a 0, com todos os gols no segundo tempo, o técnico do Santos, Vágner Mancini, elogiou a recuperação do time após um fraco primeiro tempo. A vitória garantiu a equipe na segunda fase da Copa do Brasil.

Veja também:

linkNeymar pode não ser titular do Santos contra o Corinthians

linkNeymar já pensa no Corinthians x Santos de domingo

linkSantos goleia o Rio Branco e pega o CSA na Copa do Brasil

linkPelé revela preocupação com futuro de Neymar no Santos

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"No primeiro tempo, não encontramos o espaço necessário", afirmou o treinador. "No segundo tempo, tivemos mais espaço com o Neymar de um lado e o Madson do outro", explicou. O jovem atacante marcou o primeiro gol do time, além de iniciar a jogada que levou ao terceiro tento e dar o passe para o quarto.

O segundo gol foi marcado por Lúcio Flávio, que teve fraca atuação até balançar as redes. "Quando o Lúcio Flávio fez o gol, ele subiu muito de produção e deixou os companheiros em boas situações várias vezes. O Germano também está em ascensão, fazendo bem o que deve ser feito em campo", elogiou.

Ao fim do jogo, o técnico já começou a pensar na formação do time para o clássico com o Corinthians, domingo, pelo Paulistão. "Não tenho dúvida de que a equipe entrará focada domingo. Será um clássico no Pacaembu lotado. Vou estudar bem como o Mano poderá armar o Corinthians para nos estruturarmos da melhor maneira".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.