Divulgação
Divulgação

Após gols, Tenório volta ao banco do Vasco no domingo

Atacante ainda não conseguiu convencer Autuori que merece uma vaga de titular

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2013 | 19h05

RIO - Apesar de ter feito os dois gols da vitória sobre o Nacional-AM, terça-feira, em Manaus, o atacante Tenório sabe que ainda não será desta vez que convencerá o técnico Dorival Junior de que quer a vaga de titular da equipe. O Vasco joga no domingo contra o Corinthians, em Brasília, e a dupla de ataque já é conhecida de cor pelos vascaínos: Eder Luís e André.

O equatoriano é um dos mais festejados pela torcida do Vasco e, quando o time não está bem, seu nome ecoa da arquibancada. Por isso, mesmo sem muitas oportunidades, ele se diz feliz em São Januário. Contra o Corinthians, deve ficar na reserva.

PERFIL FALSO

Confirmado no ataque titular, o atacante André esclareceu nesta sexta que não tem perfil oficial no Twitter e afirmou que "toda e qualquer declaração postada utilizando seu nome é falsa". O perfil falso do jogador, @andresouza09, tem mais de dois mil seguidores e várias notícias já foram veiculadas usando seu nome.

André Levou o caso ao Departamento Jurídico do Vasco que, em conjunto com a assessoria pessoal do atleta, pretendem estudar que medida tomar. Por enquanto, o atleta tem usado apenas o Instagram, rede social de troca de fotografias, para manter seus fãs em contato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoTenório

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.