Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Após início conturbado, Guilherme celebra sequência e boa fase no Atlético-MG

Contratado em 2011, atacante vive o seu melhor momento com a camisa atleticana

AE, Agência Estado

26 de março de 2014 | 12h21

BELO HORIZONTE - Há três anos no Atlético-MG, o atacante Guilherme talvez esteja vivendo neste momento sua melhor fase pelo clube. Contratado em março de 2011, o jogador sofreu com diversas lesões e atravessou momento técnico ruim nas últimas temporadas, o que fez com que perdesse espaço na equipe. Mas neste início de ano, ele voltou a ter oportunidades, graças a um problema no joelho de Ronaldinho, e finalmente tem correspondido.

"O momento bom se atribui também a uma sequência que eu não tinha há muito tempo, de estar à disposição, ter jogado em mais jogos, estado mais em campo. Eu tinha essa certeza em mim, que quando eu conseguisse manter um nível maior de jogos sem lesionar, conseguiria chegar em um nível bom", declarou. Esta boa fase tem se refletido nos números. Guilherme já marcou quatro gols na atual temporada e voltou a ser importante para o Atlético-MG.

Além disso, conta com a confiança do técnico Paulo Autuori, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro. Por isso, o atacante acredita que ainda pode evoluir muito no clube. "Sei que ainda posso dar mais, mas isso é com o tempo, cheguei em um nível que me agrada, mas sei que ainda tenho condição de melhorar ainda mais. Sem dúvida, é um dos melhores momentos que passo aqui no Atlético", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGGuilherme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.