José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Após início ruim, Paulo Miranda celebra boa fase no São Paulo em 2013

Contratado em 2012, jogador chegou a ser afastado por erros pelo então técnico Leão

Agência Estado

16 de agosto de 2013 | 16h46

SÃO PAULO - Paulo Miranda foi contratado pelo São Paulo no início de 2012 e viveu uma primeira temporada difícil no clube. Após muitas falhas, foi afastado pelo então técnico Emerson Leão e só recuperou o prestígio com a chegada de Ney Franco, que o improvisou na lateral direita. Em 2013, no entanto, o jogador tem sido titular absoluto da equipe em sua posição e, mesmo lesionado, celebra seu aniversário de 25 anos nesta sexta-feira satisfeito.

"Todos os dias eu tenho trabalhado firme para conquistar um espaço no time. Esse ano estou vivendo um bom momento e fico muito feliz. O melhor presente que poderia receber, no meu aniversário, não poderia ser outro. Vou manter o meu trabalho para, quando voltar, ajudar o São Paulo", declarou.

O zagueiro segue no Reffis se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e não tem data para retornar à equipe. Paulo Miranda se diz mais experiente do que no início de sua trajetória no São Paulo e promete se tornar um dos líderes do time quando tiver condições de atuar.

"Com o passar do tempo, a gente vai amadurecendo e prestando mais atenção nos erros e acertos. Com 25 anos, sinto que estou ciente das coisas que devo fazer dentro de campo. Só trabalhando firme no dia a dia ficarei à disposição do treinador. Nós temos vários zagueiros de qualidade e, por isso, não podemos acomodar", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.