Após jogar bem, Pato tem atuação exaltada por Tite

Atacante fez um dos gols do triunfo sobre o Vitória

RAPHAEL RAMOS, Agência Estado

11 de agosto de 2013 | 20h09

SÃO PAULO - Alexandre Pato, enfim, jogou bem neste domingo, no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, no Pacaembu, depois de várias atuações discretas pelo Corinthians. Fez gol e foi bastante elogiado por Tite, que destacou que o bom futebol do atacante foi resgatado e a sua importância para a equipe.

VELOCIDADE

Pato foi titular contra o Vitória porque Guerrero está com a seleção peruana, e a tendência é que ele comece jogando novamente na quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Fluminense no Maracanã.

"Com ele em campo é sempre uma bola mais na velocidade, e não a bola de pivô. Tu vês a mobilidade que o time tem com ele, Romarinho e Emerson. O time fica muito veloz", elogiou Tite.

RALF

Já o volante Ralf, que abriu o placar para o time corintiano, admitiu que nem lembrava mais quando tinha balançado as redes pela última vez - o gol anterior do volante foi em 8 de setembro, contra o Grêmio, no Pacaembu. Ele marcou pela sexta vez com a camisa corintiana, mas ele deixou de lado os méritos pelo gol e enfatizou que o importante foi a vitória.

"(Fazer gols) Não é o meu forte, meu trabalho é evitar os gols dos adversários, mas foi um gol importante para ajudar a equipe. Não só o meu, como também o do Pato. O mais importante é ganhar os três pontos. Temos de fazer o nosso papel e foi o que fizemos jogando em casa", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.