Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Após jogo adiado, Luan comemora tempo extra para treinos no Vasco

Time pegaria o Rio Branco, no Acre, mas zagueiro mira Bonsucesso 

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 13h21

O adiamento da estreia do Vasco na Copa do Brasil veio em boa hora para o técnico Doriva e para o elenco. Sem condições de enfrentar o Rio Branco, por causa da enchente na capital do Acre, o time carioca ganhou tempo para intensificar os treinos ao longo da semana, algo que praticamente não aconteceu em fevereiro.

"Antes de mais nada quero mandar um abraço em solidariedade para o pessoal do Acre. Mas vemos com bons olhos [o adiamento do jogo] por termos mais tempo para trabalhar e enfrentar o Bonsucesso no domingo", afirmou o zagueiro Luan, já pensando na próxima partida do Vasco no Campeonato Carioca. 

Com a mudança na partida (ainda sem nova data confirmada), Doriva ganhou uma semana inteira para preparar sua equipe, o que não acontecia desde o início do Estadual. Preocupado com o desgaste da equipe, que vinha fazendo dois jogos por semana, o treinador já pensava até em poupar titulares no Acre, no jogo que seria disputado nesta quarta. 

"O Doriva já tinha conversado com a gente e ia tirar alguns jogadores da viagem, mas o time que ia, ia disposto a voltar, respeitando o Rio Branco, mas pensando em eliminar o jogo de volta", revelou Luan. 

Sem a viagem, marcada para esta terça, o grupo vascaíno retomou normalmente as atividades nesta manhã. O trabalho físico na academia será seguido de atividade no campo, à tarde, a partir das 16 horas, em São Januário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.