Após lesão no olho, Gattuso machuca nariz em treino

A fase não é das melhores para Gennaro Gattuso. Após sofrer séria lesão no olho, o meia italiano machucou o nariz durante o treino nesta quinta-feira poucas semanas depois de retornar aos trabalhos no Milan.

AE, Agência Estado

08 de dezembro de 2011 | 19h23

Gattuso machucou o nariz em um choque de jogo durante a atividade realizada no CT de Milanello. O clube informou que a lesão não é grave e, portanto, não preocupa o departamento médico.

O meia voltou aos treinos no fim do mês passado após ser liberado pelos médicos. Ele sofrera séria lesão no olho em um "encontrão" com seu companheiro de time Alessandro Nesta logo na abertura do Campeonato Italiano, no dia 9 de setembro. Foi constatado um problema no nervo ótico que tem deixado o meia fora das partidas desde então. Mesmo recuperado, Gattuso ainda não tem previsão de retorno.

Outra dúvida no time é o meia Antonio Nocerino. Uma lesão na coxa esquerda o tirou da partida contra o Viktoria Plzen, na terça, pela Liga dos Campeões. Ele será reavaliado nesta sexta e tem chances de entrar em campo no jogo deste domingo, contra o Bologna, pelo Italiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanGattuso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.