Após lesão, Ramon deve reforçar Corinthians no domingo

O Corinthians deve ter a volta do lateral-esquerdo Ramon para o clássico de domingo contra o Palmeiras. O jogador, que desfalcou o time nas últimas duas partidas (Atlético-MG e Figueirense), se recupera de uma contusão muscular na coxa direita.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 19h00

Como o time não terá jogos nesse meio de semana, o departamento médico está confiante no retorno de jogador. Será uma boa notícia para o técnico Tite, que vem improvisando o lateral-direito Welder pela ala esquerda - o titular da posição, Fábio Santos, quebrou a clavícula no clássico contra o Santos e ainda não tem data para voltar à equipe.

Welder tem como ponto fraco a marcação, e o Corinthians vem sendo muito atacado pelo lado esquerdo da defesa. Com Ramon, Tite espera corrigir esse problema. Desta forma, o treinador deverá ter todo o elenco à disposição para enfrentar o rival em jogo que será disputado em Presidente Prudente.

O técnico começará os trabalhos para o clássico nesta terça-feira pela manhã na reapresentação do elenco. Tite está tentando manter o time com dois meias, Alex e Danilo. Talvez mude o posicionamento de um deles, mas a tendência é que eles sejam mantidos, assim como Liedson e Jorge Henrique.

Os ingressos destinados aos corintianos para o clássico começam a ser vendidos nesta terça no Parque São Jorge.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthianstreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.